Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/04/2018 - 18:04h.
Marcos Rocha admite ansiedade para a final e avisa: Estamos com os pés no chão
Lateral, que pode conquistar o primeiro título pelo Verdão, nega euforia com vitória no jogo de ida.

Um dos destaques do Palmeiras na campanha do Paulistão, o lateral Marcos Rocha foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após o treino de quinta-feira, o antepenúltimo antes da grande final de domingo contra o Corinthians, no Allianz Parque.

O camisa 22, que se recuperou recentemente de uma sobrecarga muscular, iniciou justificando sua ausência na partida de terça-feira contra o Alianza Lima, pela Libertadores.

"Foi bom em parte para recuperar, estar 110% à disposição do Roger, mas a gente fica bastante ansioso assistindo pela televisão. Tentei mandar um pouco de energia positiva do lado de fora, gostaria muito de estar na partida, mas precisava recuperar a parte física" argumentou.

Em seguida o lateral falou dos dias que antecedem a decisão: "É muito especial. É uma semana onde que nós jogadores temos de conter um pouco a ansiedade e euforia que vem dos torcedores. Estamos com os pés no chão confiando no nosso trabalho para que no domingo a gente possa fazer um grande jogo".

"Estou bastante feliz pelo meu momento que vivo no Palmeiras, era um dos meus objetivos chegar à final do Campeonato Paulista. Um clássico diante do Corinthians a gente sabe a dimensão que é. A gente vai trabalhar para vencer. Vai ser um jogo difícil, vamos ter de nos doar bastante pela vitória. Não há clima de festa, temos de respeitar bastante a equipe do Corinthians" completou, pregando respeito ao rival e minimizando a vantagem obtida no jogo de ida.

Por fim, Marcos Rocha comparou as rivalidades entre Palmeiras x Corinthians e Cruzeiro x Atlético-MG, e voltou a mostrar foco na conquista do título: "A cobrança é bem parecida, principalmente quando andamos na rua, os torcedores cobram o título, mais uma vitória... Sabemos que do outro lado tem um adversário muito qualificado. Temos trabalhar bastante para conseguir esse feito de voltar a conquistar o Paulista depois de 10 anos".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!