Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/04/2018 - 09:22h.
Marcos Rocha torce por final limpa e com arbitragem correta
Lateral espera que Palmeiras e Corinthians contenham os ânimos e cobra tranquilidade do árbitro.

Na entrevista coletiva que concedeu após o treino de quinta-feira para projetar a final de domingo contra o Corinthians, o lateral Marcos Rocha também falou de aspectos que ele espera que não se repitam no Allianz Parque: ânimos exaltados e arbitragem ruim.

Mesmo esperando por um jogo tenso, o jogador pediu que as duas equipes tentem evitar confusão, o que aconteceu em Itaquera por iniciativa dos corintianos.

"Acredito que vai ser um jogo bastante tenso. Espero que as duas equipes terminem com 11 jogadores, que a disputa seja sadia, sem nenhum tipo de violência. Que aquela imagem do primeiro tempo seja esquecida" disse o camisa 22.

Sobre a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Marcos Rocha afirmou que o Verdão seguirá a linha de não pressionar o encarregado pelo apito, mas alertou que essa também tem que ser a postura do adversário.

"A gente está procurando deixar os árbitros trabalharem, sem interferir nas decisões deles, mas quando a equipe adversária começa a pressionar muito você também tem que chegar e tentar conversar. Nesse jogo de domingo vamos com a mesma linha para ele ter tranquilidade e fazer um grande trabalho" concluiu.

No primeiro jogo da final, Felipe Melo e Clayson foram expulsos após uma confusão generalizada. O Verdão também reclamou de um impedimento inexistente de Willian, além das não expulsões de Henrique, Maycon e Emerson - por agredirem Felipe Melo, e de Gabriel, por uma cotovelada em Moisés.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!