Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/04/2018 - 00:01h.
Com a vantagem do empate, Verdão decide o título do Paulistão contra o Corinthians
Palmeiras enfrenta o maior rival no Allianz Parque em busca da 25ª taça do estadual; Felipe Melo será desfalque.

Fim da espera! Após vencer o jogo de ida por 1 a 0 na semana passada, em Itaquera, o Palmeiras recebe o Corinthians na tarde desde domingo em busca do 25º título do Campeonato Paulista (contando os 2 extras de 1926 e 1938).

O clássico - que voltou a acontecer numa final após 19 anos, será disputado às 16h, no Allianz Parque, com transmissão da RGT, do Sportv e do canal Premiere. Já o prognóstico para a decisão pode ser feito no SOSapostas.

Para levantar a primeira taça do ano o Verdão terá a vantagem do empate; ao rival, cabe pelo menos tentar devolver o revés por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Em relação à partida disputada no último sábado, o técnico Roger Machado não poderá contar com Felipe Melo, suspenso. Embora o substituto do volante não tenha sido confirmado, muito provavelmente será Moisés. A alternativa ao camisa 10 seria Thiago Santos ou Tchê Tchê.

O Palmeiras deve iniciar a final com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Moisés, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Borja e Willian.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!