Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/04/2018 - 10:37h.
Com inflamação no quadril, Guerra vira dúvida para domingo
Candidato a assumir a titularidade do Palmeiras no lugar de Lucas Lima, o meia Alejandro Guerra talvez nem possa ser relacionado para o jogo de domingo contra o Internacional, no Pacaembu.

No treino de ontem o venezuelano voltou a sentir dores no quadril após uma dividida com Michel Bastos, que também se deu mal no lance (sofreu lesão muscular na coxa); os dois foram poupados na atividade da manhã de quinta-feira e serão reavaliados nos próximos dias.

Se Guerra não puder atuar, Lucas Lima provavelmente seguirá como titular, a não ser que o técnico Roger Machado opte por dar uma chance a Moisés, que tem sido aproveitado como volante.

O jogo contra o Internacional, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 16h de domingo no estádio municipal porque o Allianz Parque receberá um show no mesmo dia.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!