Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/04/2018 - 00:01h.
Modificado, Verdão recebe o Internacional para encerrar má fase
Com Edu Dracena na defesa, Borja no ataque e talvez sem Lucas Lima no meio-campo, Palmeiras quer voltar a vencer após 3 partidas.

Após estrear no Brasileirão com empate, o Palmeiras volta a campo pela competição nacional na tarde deste domingo para enfrentar o Internacional.

O jogo será realizado às 16h, no Pacaembu, com transmissão da RGT para o Rio Grande do Sul e do canal Premiere para o restante do país.

Como o time vem de 3 partidas sem vitória, o técnico Roger Machado resolveu mexer. Na defesa, Thiago Martins perdeu a posição para Edu Dracena, e no meio-campo Lucas Lima só não será banco de Guerra porque o venezuelano será poupado. Moisés corre por fora como alternativa ao camisa 20, que não vive grande fase.

Em relação à partida de segunda-feira contra o Botafogo, a outra alteração será no comando de ataque: recuperado de dores no joelho direito, Borja retornará à equipe no lugar de Willian; o colombiano formará o trio ofensivo com Dudu e Keno.

Apenas com a dúvida no meio-campo citada acima, o Palmeiras irá para o jogo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Dudu, Keno e Borja.

Maratona: a partir do duelo contra o Internacional o Verdão atuará 2 vezes por semana até a parada para a Copa do Mundo, em junho; serão 16 jogos (11 pelo Brasileiro, 3 pela Libertadores e 2 pela Copa do Brasil) em 53 dias, ou seja, um a cada 3,4 dias.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!