Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/07/2009 - 11:18h.
Palmeirenses falam da importância do clássico

Um jogo à parte. Esse é o conceito que o elenco e a comissão técnica do Palmeiras têm sobre o clássico contra o Corinthians.

"Os três pontos em disputa são os mesmos de outros jogos, mas o ambiente é totalmente diferente. Eu já participei de diversos Palmeiras x Corinthians como jogador e sei o que isso significa para o clube e os torcedores. É um jogo à parte" disse Jorginho, que fará sua despedida diante do rival.

O meia Diego Souza sabe as consequências que uma boa e uma má atuação podem causar: "É um jogo que o mundo está vendo. Se você for bem, entra para a história. Mas se for mal, vai ter dor de cabeça por um bom tempo" disse o camisa 7.

Já Obina vive a expectativa do seu primeiro clássico: "Eu só saio de casa para ir ao shopping com a minha esposa, e tanto lá quanto no prédio onde eu moro, os palmeirenses só falam desse jogo. Que eu tenho que marcar gol, que nós temos que ganhar...Em razão de tudo isso e da rivalidade, é um confronto com peso diferente dos outros".


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!