Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/05/2018 - 14:28h.
Clássico? Marcos Rocha garante foco apenas no América-MG
Lateral deixa jogo contra o Sistema em segundo plano e destaca importância da partida pela Copa do Brasil.

Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino de terça-feira, o lateral Marcos Rocha afirmou que o foco do Palmeiras está apenas na partida de amanhã contra o América-MG, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, deixando para pensar no jogo de domingo contra o Sistema, pelo Brasileirão, a partir de quinta-feira.

"Estamos focados só no América. A gente não parou para discutir o jogo contra o Corinthians porque a Copa do Brasil é importante para a gente. Temos um jogo muito difícil contra o América, e na quinta-feira a gente começa a pensar no clássico" disse o camisa 2.

Rocha acredita que o América vai impor dificuldades ao Verdão: "Apesar de ter perdido por um placar elástico para o Vasco (4 a 1), em casa tem o controle de bola, é uma equipe veloz... Não será um jogo fácil. Temos de respeitar bastante o América e aproveitar as oportunidades".

"Será um grande jogo, um campeonato curto para nós, mas importante. Temos que entrar com muita seriedade para conquistar um resultado positivo" completou o lateral.

Questionado se seria o caso de poupar força máxima no meio de semana para ir mais inteiro para domingo, Marcos Rocha respondeu: "Temos uma reunião para discutir isso. A gente fica feliz quando alguns jogadores que não estão tendo oportunidade conseguem se destacar, como foi contra o Alianza Lima, mas acho que temos que jogar com força máxima" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!