Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/05/2018 - 16:04h.
Prejudicar o Boca? Guerra descarta essa possibilidade: Somos profissionais
Na entrevista coletiva que concedeu ontem na Academia de Futebol, o meia Alejandro Guerra falou de uma situação inusitada, o fato de o Boca Juniors depender do jogo do Palmeiras para saber se vai se classificar ou não para as oitavas de final da Libertadores.

A equipe argentina tem 1 ponto a menos que o Barranquilla (6 a 7); se o Verdão for derrotado na partida de logo mais, em casa, o Boca estará automaticamente eliminado, e isso independente do placar do duelo contra o Alianza Lima, que será realizado no mesmo horário, na Bombonera. Questionado se o Palmeiras pode "atrapalhar" a vida do rival deliberadamente, Guerra negou de maneira veemente.

"Estava pensando nisso. Somos profissionais. Vamos jogar para vencer. Eles tem que ganhar, dependem do nosso resultado, mas não vamos pensar nisso. Jogaremos para fazer um bom jogo e ganhar" disse o camisa 18.

"Vamos jogar em casa, com nossa torcida... Queremos vencer pelo primeiro lugar geral. Temos que vencer independente de outra equipe que estar pensando no Palmeiras. Aqui não tem jogador suplente, são 30 jogadores de nível. Quem jogar tem que fazer o melhor para ganhar" completou Guerra.

Sobre o jogo contra o Barranquilla, o meia espera por dificuldades: "O Junior vai querer classificar. Fizeram um investimento alto para jogar a Libertadores. Devem sair para buscar o jogo, e pode ser bom pra gente. Poderemos jogar nos contra-ataques" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!