Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/05/2018 - 23:43h.
Honrado por ser capitão, Felipe Melo destaca gana da equipe
Um dos destaques do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, o volante Felipe Melo destacou a gana do time, que partiu para cima do adversário desde os minutos iniciais, conseguindo fazer um gol relâmpago.

"Hoje o time demonstrou uma gana de vencer desde o primeiro minuto, isso foi muito importante. Na primeira oportunidade que surgiu, fomos felizes em concluir no gol. É importante poder jogar em casa e ganhar. Essa sincronização com o torcedor, que nos apoiou desde o início, também é importante" disse o camisa 30, ao canal Premiere.

"Geralmente os times vêm aqui fechados, a torcida perde a paciência e nós acabamos fazendo as coisas com pressa. Por isso, foi importante já começar fazendo gol" completou.

Com a ausência de Dudu, Felipe Melo foi o escolhido por Roger para ser o capitão do Verdão, e ele comemorou a oportunidade: "Fiquei muito feliz. A braçadeira é importante. A liderança é exercida durante a semana e nos treinamento, mas me sinto muito honrado por entrar em campo com a braçadeira de capitão".

No próximo jogo, mesmo com o camisa 7 novamente à disposição, a tarja deve ser de outro jogador, já que o técnico Roger Machado estipulou que haverá um rodízio na função.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!