Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/05/2018 - 10:25h.
Willian vê o Palmeiras no caminho certo e explica chance incrível perdida
Autor do gol que abriu o placar da vitória sobre o Bahia, ontem no Allianz Parque, o atacante Willian acredita que o Verdão tem tudo para fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

"O nosso objetivo é estar nas primeiras colocações até a parada da Copa do Mundo. Sabendo sempre que o campeonato está bem concorrido, com grandes equipes. Estamos no caminho certo. Fizemos nosso dever dentro da nossa casa, que era a vitória. Agora é descansar e mudar o foco para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil" disse o camisa 29, pregando foco, agora, no duelo contra o América-MG.

Willian também falou sobre o gol incrível que perdeu aos 29 minutos do segundo tempo, sem goleiro: "Se a gente tiver a oportunidade a gente quer fazer um, dois, três gols. A gente é atacante e é cobrado por isso. Recebi a bola do Keno, bati bem na bola, mas infelizmente não entrou. De jeito nenhum eu fui relaxado para a bola por causa da vitória" explicou.

Com o gol que marcou no Bahia, Willian chegou a 7 na temporada, igualando marca de Keno. Os dois só ficam atrás de Borja, que tem 15.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!