Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/05/2018 - 00:01h.
Verdão recebe o América-MG podendo empatar para avançar na Copa do Brasil
Sem Borja, Palmeiras define vaga nas quartas de final; Roger não adiantou, mas deve usar força máxima.

Duas semanas depois, Palmeiras e América-MG se reencontram na noite desta quarta-feira para definir quem vai avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

A partida será realizada às 21h45, no Allianz Parque, com transmissão da RGT e do Sportv.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Verdão poderá jogar pelo empate para se classificar. Apesar da vantagem, o técnico Roger Machado deve usar força máxima.

Em relação ao time que derrotou o Bahia no final de semana, a principal (e única) ausência será a de Borja, que já se apresentou à seleção colombiana para os treinos pré-Copa. A vaga do camisa 9 será preenchida por Dudu - suspenso contra a equipe baiana, mas caberá a Willian desempenhar a função de centroavante.

Se Roger não promover nenhuma surpresa de última hora, o Palmeiras iniciará o jogo com a seguinte formação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

Caminho: confirmando a vaga, o Verdão conhecerá o adversário da próxima fase através de sorteio. Por enquanto Chapecoense, Grêmio, Sistema, Flamengo e Santos já se classificaram; enquanto que ainda haverá o segundo jogo entre Cruzeiro x Atlético-PR e Vasco x Bahia.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!