Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/05/2018 - 21:58h.
Roger sugere derrota por fatalidade e pede cabeça erguida ao Palmeiras
Na entrevista coletiva que concedeu após o Palmeiras perder para o Sport em pleno Allianz Parque por 3 a 2, o técnico Roger Machado preferiu não explicar o motivo de mais um fiasco em casa e sugeriu que o revés aconteceu por fatalidade.

"Foi um jogo bastante franco, com oportunidades para os dois lados. Tomamos dois gols de bola parada, coisa que não me recordo quando aconteceu anteriormente. Nossa bola parada vinha sendo muito bem feita..." iniciou o treinador.

"A estratégia do adversário foi muito bem executada. Tomamos dois gols de bola parada, o que não acontecia havia muito tempo. Mérito do adversário. Poderíamos ter empatado ainda com a penalidade" completou.

Roger finalizou pedindo cabeça erguida ao time e projetando a sequência do campeonato: "Tivemos muitos acertos, mas também erros que determinaram a nossa derrota em casa. Sentimos bastante. Agora é levantar a cabeça, esquecer esse revés e voltar para o campeonato".

Quarta-feira, fora de casa - para alívio dos jogadores (e também da torcida) - o Palmeiras enfrentará o Cruzeiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!