Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/06/2018 - 19:00h.
Para Roger, Palmeiras fez um belo jogo contra o Ceará
Se para boa parte da torcida a atuação do Palmeiras contra o Ceará foi decepcionante, para o técnico Roger Machado não. Na entrevista coletiva que concedeu após a partida, o treinador disse que o time fez "um belo jogo".

"Fizemos um belo jogo, mas temos de aprender a controlar este fim de jogo com o placar à frente, temos de fazer o jogo certo" avaliou o comandante Palmeirense.

"Fica um gosto amargo em função do placar aberto. É um ponto fora conquistado, que sabemos que em outra circunstância seria um ponto ainda mais importante. Mas, pelo jogo que fizemos, esse empate fica um pouco frustrante porque não faz com que a gente ande na tabela como gostaríamos" completou.

Questionado se não seria "obrigação" do Palmeiras somar 3 pontos contra o lanterna, que não fazia um gol há 5 partidas, Roger respondeu: "Não podemos desmerecer a qualidade do adversário que estamos enfrentando. Não é porque o Ceará é lanterna da competição que não tirará ponto de ninguém. Foi um grande primeiro tempo, um segundo tempo mais equilibrado e o adversário descontou a vantagem que construímos" encerrou.

Com o empate em Fortaleza o Palmeiras foi a 18 pontos e perdeu três posições na tabela, de terceiro para sexto.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!