Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/06/2018 - 16:46h.
Elenco se reapresenta e passa por testes físicos e cardiológicos
Já sem Keno, mas com Vitinho de novidade, Palmeiras inicia os trabalhos da intertemporada.

Fim da folga: 12 dias depois do Palmeiras empatar com o Flamengo no Allianz Parque pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco se reapresentou ao técnico Roger Machado na tarde de segunda-feira para dar início aos trabalhos da intertemporada.

Assim como aconteceu no primeiro treino do ano, os jogadores foram submetidos a testes físicos e cardiológicos. O Hospital Sírio-Libanês - que mantém uma parceria com o clube, montou uma estrutura especial no Centro de Excelência com alguns equipamentos e profissionais.

Negociado com um time do Egito, o atacante Keno já não compareceu, assim como o volante Felipe Melo, que estava em Orlando, nos Estados Unidos, até a noite de domingo - mas o voo de volta ao Brasil atrasou e ele é esperado amanhã na Academia de Futebol.

A única novidade na reapresentação foi a presença de Vitinho, devolvido pelo Barcelona B após 1 ano de empréstimo; a equipe catalã tinha a opção para adquirir os direitos econômicos do meia por 15 milhões de euros, mas o fez.

Na terça-feira o Verdão continuará a preparação da intertemporada em dois treinos, às 09h30 e às 15h00, sendo que apenas o primeiro será aberto para a imprensa. A viagem ao Panamá para a disputa do torneio amistoso "Por la Paz de Colón" está marcada para quinta-feira, dia 28.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!