Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/07/2018 - 14:17h.
Dudu é ausência em treino na véspera de amistoso na Costa Rica
Atacante foi o único jogador que não trabalhou com bola na manhã de sábado.

No dia seguinte à notícia da recusa do Verdão a uma proposta milionária do futebol chinês por Dudu, o atacante não treinou. Segundo informou o clube, o camisa 7 permaneceu no hotel para um trabalho físico.

Apenas sem Dudu, o Palmeiras foi ao Estádio Nacional, em San José, na Costa Rica,  realizar os últimos ajustes para o amistoso de amanhã contra a Liga Alajuelense, marcado para 14h (horário de Brasília).

Em campo o técnico Roger Machado inicialmente comandou uma atividade específica por posição; os atacantes treinaram finalização, os zagueiros, rebatidas. Depois todo grupo ensaiou bolas paradas e por fim disputou um recreativo.

Como Dudu está suspenso para o primeiro jogo oficial pós-Copa, contra o Santos, é provável que não inicie o amistoso deste domingo como titular, assim como Moisés e Jailson, o que já aconteceu na última quarta-feira contra o Independiente Medellín, no Panamá.

Depois de enfrentar a Liga Alajuelense o Palmeiras retornará ao Brasil; o desembarque em São Paulo acontecerá na manhã de segunda-feira.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!