Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/07/2018 - 00:01h.
Na Costa Rica, Verdão encerra excursão contra a Liga Alajuelense
Mirando retomada do Brasileirão, Roger deve repetir formação utilizada contra o Independiente Medellín.

Depois de vencer os dois amistosos que fez no Panamá, o Palmeiras enfrenta a Liga Alajuelense, na Costa Rica, na tarde deste domingo, encerrando a excursão da intertemporada pela América Central.

A partida será disputada às 14h (horário de Brasília) e novamente terá transmissão exclusiva do Sportv.

Assim como fez contra o Independiente Medellín, o técnico Roger Machado deve escalar uma equipe visando a retomada do Campeonato Brasileiro, ou seja, sem Jailson, Moisés e Dudu, que terão de cumprir suspensão contra o Santos, clássico marcado para 19/07, no Pacaembu.

O camisa 7, aliás, pode nem ser aproveitado no decorrer do amistoso porque foi o único jogador que não treinou com bola no sábado; ele também estaria seduzido por uma oferta salarial milionária do futebol chinês, embora a diretoria já tenha recusado duas propostas.

Se Roger não promover nenhuma surpresa de última hora, o Palmeiras irá a campo com Weverton; Marcos Rocha, Thiago Martins, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Scarpa, Hyoran e Willian.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!