Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/07/2018 - 16:55h.
Bruno Henrique comemora fim de jejum em gols de falta e mais uma vitória na excursão
O primeiro gol do Verdão contra a Liga Alajuelense foi marcado por Bruno Henrique de falta, o que não acontecia há exatos 1.226 dias, ou 3 anos e 4 meses. O último havia sido marcado por Robinho em 28/02/2015, pelo Paulistinha.

Após a partida, ainda no gramado do Estádio Nacional, na Costa Rica, o camisa 19 Palmeirense comemorou o fim do jejum e também mais uma resultado positivo na excursão pela América Central.

"Fico feliz não só pelo gol, mas pelo resultado. Fizemos três jogos, com três vitórias, além dos treinamentos. Então, fico muito feliz por ter feito o gol de falta, pela vitória e pelo objetivo que tínhamos nessa viagem" disse o volante, ao Sportv.

Artilheiro: Bruno Henrique, que já havia marcado contra o Independiente Medellín, chegou a 7 gols na temporada, mesmo quantidade de Dudu e atrás apenas de Keno (8), Willian (14) e Borja (15) na lista de principais goleadores.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!