Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/07/2018 - 11:36h.
Elenco se reapresenta e faz treino físico na Academia de Futebol
O Palmeiras realizou na manhã de terça-feira o primeiro treino no Brasil após retornar da excursão pela América Central, onde venceu Árabe Unido, Independiente Medellín e Liga Alajuelense (os dois primeiros no Panamá, e o terceiro na Costa Rica).

A atividade teve início na sala de musculação do Centro de Excelência, depois quase todo grupo foi ao gramado para complementar o treino físico.

Ausente no treino de sábado e no amistoso de domingo, o atacante Dudu participou normalmente das duas etapas da movimentação, diferentemente de Weverton, Jailson, Edu Dracena e Jean, que não foram a campo.

O meia Alejandro Guerra e o atacante Miguel Borja deram sequência ao tratamento de suas respectivas contusões; o venezuelano operou o pé, e o colombiano, o joelho.

Na quarta-feira o elenco vai treinar em dois períodos, sendo que apenas o da manhã, marcado para 09h30, será realizado com portões abertos para a imprensa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!