Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/07/2018 - 12:18h.
Com efeito suspensivo, Luan ficará à disposição de Roger para jogo contra o Atlético-MG
O departamento jurídico do Palmeiras conseguiu um efeito suspensivo para o zagueiro Luan, que agora ficará à disposição do técnico Roger Machado para o jogo deste domingo contra o Atlético-MG, às 16h, no Allianz Parque.

Luan foi o único dos 6 jogadores expulsos da confusão ocorrida no final da partida entre Palmeiras x Flamengo, disputada antes da Copa, a pegar dois jogos de suspensão do STJD, os outros 5 - Jailson e Dudu pelo Verdão, e Jonas, Cuéllar e Henrique Dourado pela equipe carioca, pegaram apenas 1, cumprido na rodada passada.

Por considerar as penas aplicadas brandas demais, a procuradoria do STJD já avisou que recorrerá. O novo julgamento ainda não foi marcado.

Retorno: além de Jailson, Luan e Dudu, que foram expulsos, o Palmeiras perdeu no mesmo jogo o meia Moisés, que na ocasião recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim como o trio, o camisa 10 também estará à disposição de Roger para o jogo de amanhã contra o Atlético-MG.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!