Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/07/2018 - 11:03h.
Mesmo sem lesão, Marcos Rocha não enfrentará o Paraná; Luan também será desfalque
Substituído ainda no primeiro tempo do jogo da última quarta-feira, quando o Palmeiras perdeu para o Fluminense no Maracanã, o lateral Marcos Rocha não teve nenhuma contusão diagnosticada.

Apenas com sobrecarga muscular na coxa, o camisa 2 será poupado na partida de domingo contra o Paraná, às 11h, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão. Mayke é seu substituto natural.

Quem também não poderá atuar é o zagueiro Luan, mas em função de uma nova decisão do STJD, que ratificou a primeira sentença de 2 jogos de suspensão por causa da confusão ocorrida ainda antes da Copa no jogo contra o Flamengo. O camisa 13 ficou à disposição contra Atlético-MG e Fluminense graças a um efeito suspensivo.

Como Edu Dracena também terá de cumprir suspensão pela expulsão sofrida na última rodada, Luan era cotado para formar dupla com Antônio Carlos, mas agora o técnico interino Wesley Carvalho terá de escolher outro atleta; Thiago Martins, Nico Freire e Pedrão são as opções.

Outro: além de Marcos Rocha, Edu Dracena e Luan, o volante Felipe Melo também está fora do jogo de domingo pelo acúmulo do terceiro cartão amarelo (recebeu 9 em 12 jogos). Thiago Santos deve ficar com a vaga.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!