Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/08/2018 - 15:18h.
Moisés se diz ansioso para trabalhar com Felipão
Novo técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari desembarcará no Brasil na manhã de sexta-feira e comandará o time no jogo de domingo contra o América-MG, fora de casa, pela 17ª rodada do Brasileirão. A chegada do treinador também foi tema da entrevista coletiva que o meia Moisés concedeu na quarta-feira.

"Quando ficamos sabendo, o Dudu, que trabalhou com ele, falou que é um cara que agrega muito, que faz com que o time dê sempre o máximo, que se mate dentro de campo. Pelo que o Dudu nos passou é um cara que vai ajudar bastante. Eu particularmente estou bem ansioso para trabalhar com um cara campeão do mundo" disse o camisa 10.

Mesmo sem ter Felipão no jogo de ida contra o Bahia, Moisés acredita que ele será importante para a equipe buscar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil: "Sem dúvida é importante ter ao seu lado um cara multicampeão que conhece a competição (foi campeão 4 vezes). Você trabalhar com um treinador que é campeão mundial, que tem outros títulos, que tem um histórico positivo fora do nosso país, sem dúvida tem muito a acrescentar. A expectativa é a melhor possível".

Ao ser questionado se vai ser possível o técnico montar uma nova "Família Scolari", Moisés respondeu: "Acredito que sim, porque entre nós já tem um ambiente bom. Chegando um cara que é paizão, a tendência é ficar ainda melhor. Ele vai encontrar um grupo legal e vai fazer um ambiente melhor. Vai ser uma família vencedora, sim".

Mesmo ansioso para trabalhar com Felipão, Moisés lamentou o fato de o Palmeiras ter precisado trocar o técnico no meio da temporada; agora ele espera que o grupo faça sua parte para o novo comandante ter sucesso.

"Toda troca, ainda mais no meio da competição, não é legal, não é o que nós gostaríamos. A intenção era ter o Roger durante todo ano, mas sabemos como é o futebol. Mesmo com bons números, sabemos que ficamos devendo. Tivemos irregularidade, esses números poderiam ser melhores. Tivemos nossa grande parcela de culpa. Oscilamos muito de um jogo para outro. Agora veio a troca e cabe a nós jogadores adaptar e fazer o melhor para o Felipão ter êxito" encerrou.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!