Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/08/2018 - 00:54h.
Palmeiras chega ao Paraguai sem Marcos Rocha e Willian
O Verdão desembarcou em Assunção, no Paraguai, na madrugada de quarta-feira; amanhã, às 21h45, o time do técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta o Cerro Porteño pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Tido como dúvida desde a semana passada quando sentiu um problema muscular na coxa esquerda, o atacante Willian não se recuperou a tempo e será desfalque.

Outra baixa será a do lateral Marcos Rocha, que não atuou no jogo de domingo contra o América-MG; o camisa 2 está com sobrecarga muscular. A ausência de ambos no desembarque foi informada pelo site GloboEsporte.

O substituto natural de Marcos Rocha é Mayke, enquanto que para a vaga de Willian, Felipão tem algumas opções, como Hyoran ou Gustavo Scarpa.

A programação do Verdão para a quarta-feira é: ao meio-dia (horário local) o grupo vai almoçar, depois o zagueiro Edu Dracena concederá entrevista coletiva. De tarde (às 17h) o Palmeiras treinará no CT da Conmebol, em Assunção.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!