Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/08/2018 - 12:11h.
Dicas de ex-corintiano, Gamarra como exemplo e concorrência: fala, Gómez
Zagueiro revela conselhos de Balbuena, diz que tem o compatriota como referência e aposta na agenda cheia para ter oportunidade.

Apresentado oficialmente ontem, o zagueiro Gustavo Gómez, ex-Milan, revelou que recebeu boas indicações do Palmeiras e da cidade de São Paulo do seu companheiro de seleção, o ex-corintiano Balbuena, hoje defendendo o West Ham, da Inglaterra.

"O Balbuena é um amigo, além de companheiro. Falei com ele, me falou muito da cidade, do clube, que é muito bem visto no Brasil e no mundo. Me disse que tem muitos jogos no ano. Tem de estar bem fisicamente. Me deu conselhos sobre a cidade, coisas de amigo" comentou o novo dono da camisa número 15.

Animado com a oportunidade de atuar pelo maior clube do Brasil, Gómez espera repetir o sucesso que um compatriota seu teve no país no final da década de 90 e no começo dos anos 2000: "O Gamarra (defendeu o Verdão entre 2005 e 2006) é um exemplo a seguir. Tomara que eu possa seguir seus passos. Ele deu muito ao futebol".

Por fim, o defensor falou sobre a concorrência que terá de enfrentar para ter uma oportunidade: "Somos muitos (zagueiros - 7 no total), mas venho para somar. Temos muitas partidas no ano, vou fazer o possível para dar conta".

Além de Gómez, hoje o técnico Luiz Felipe Scilari conta com Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan, Thiago Martins, Pedrão e Nico Freire para a posição, sendo que os dois primeiros são titulares.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!