Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/08/2018 - 19:17h.
Com treino tático e recreativo, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Cerro
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou na tarde de quarta-feira, no CT da Conmebol, o último treino antes do Verdão enfrentar o Cerro Porteño às 21h45 desta quinta, em Assunção, pelas oitavas de final da Libertadores.

Felipão não esboçou a equipe titular, mas deu pistas da formação que pretende utilizar ao promover atividades específicas por setores; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena, Diogo Barbosa, Felipe Melo e Bruno Henrique trabalharam defensivamente, Hyoran e Dudu treinaram pelos lados do campo, enquanto que Moisés e Borja atuaram por dentro. Após o trabalho tático o grupo disputou um recreativo.

Com sobrecarga muscular, o lateral Marcos Rocha será desfalque, assim como o atacante Willian, que sofreu uma leve lesão muscular na coxa esquerda. Recém-contratado, o zagueiro Gustavo Gómez está em processo de transição física e deve estrear no jogo de domingo contra o Vasco, no Allianz Parque.

O Palmeiras se classificou às oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha geral - foi líder do Grupo 8 com 16 pontos. O Cerro Porteño avançou na segunda colocação do Grupo 1 ao fazer 13 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!