Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2018 - 12:26h.
Esporte Interativo deixa de existir; jogos do Palmeiras passarão no TNT e Space
O Esporte Interativo anunciou no final da manhã de quinta-feira que deixará de existir como canal de televisão, permanecendo ativo apenas nas plataformas digitais. Em 40 dias as operadoras já não retransmitirão mais o sinal da emissora.

A partir do ano que vem o EI iniciaria a transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro, que agora serão repassados aos canais Space e TNT, que pertencem ao mesmo grupo (Turner/AT&T).

O Palmeiras foi um dos clubes que vendeu à Turner os direitos do Brasileirão para TV fechada de 2019 a 2024. De acordo com as informações iniciais, nada mudará, apenas os canais onde as partidas serão exibidas. Os contratos de TV aberta e PPV são independentes.

Além do Brasileiro, o EI renovou recentemente o direito para transmitir pelos próximos 3 anos a Champions League, que assim como a competição nacional passará a ser exibida nos canais de filmes e séries, além do Facebook.

O Palmeiras, que já recebeu as luvas pela assinatura do contrato, ainda não se manifestou oficialmente sobre o encerramento do EI.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!