Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2018 - 14:21h.
Caso Scarpa: Galiotte nega preocupação com bloqueio e sugere acordo com o Fluminense
Na mesma entrevista em que cobrou ao Verdão uma atitude diferente sob o comando de Felipão, o presidente Maurício Galiotte também falou sobre a última decisão da Justiça envolvendo o meia Gustavo Scarpa.

Na sexta-feira passada a juíza Dalva Macedo, do TRT do Rio, determinou o bloqueio de R$ 200 milhões do Palmeiras e do jogador a título de garantia caso a equipe carioca vença a ação que move contra o meia. O valor corresponde à multa rescisória que constava no contrato.

À ESPN Brasil, Galiotte não mostrou-se preocupado com a decisão: "O assunto está com o departamento jurídico, a princípio esse tema é do Scarpa e Fluminense. O Palmeiras foi envolvido, mas o departamento jurídico está tranquilo. Vamos nos defender".

Em seguida o presidente deu a entender que tentará um acordo com o Fluminense: "Acreditamos que ao longo do tempo vamos resolver essa situação. Existe também o diálogo com o Fluminense, a expectativa é que a gente chegue a um acordo para resolver. Acho que nesse caminho (Justiça), todos perdem. Através do diálogo a gente consegue resolver essa questão, mas hoje está no departamento jurídico" concluiu.

Mesmo com a nova decisão do TRT carioca, Gustavo Scarpa segue liberado para atuar pelo Palmeiras. O meia está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo de logo mais contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!