Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2018 - 17:39h.
Weverton fala sobre a expectativa para a estreia na Libertadores
Além do técnico Luiz Felipe Scolari, o goleiro Weverton também vai fazer sua estreia na Libertadores pelo Palmeiras na partida de logo mais contra o Cerro Porteño, em Assunção. Em entrevista ao Sportv, o camisa 21 admitiu ansiedade.

"Ansiedade faz parte da preparação para o jogo. Se não estiver com frio na barriga, não está sentindo o jogo. Estou super feliz de estrear na Libertadores com a camisa do Palmeiras, de estar vivendo esse momento. A gente sabe a responsabilidade que é ser goleiro do Palmeiras, por toda a tradição do clube na posição" disse o goleiro, que ganhou a vaga de Jailson.

Weverton também falou sobre uma coincidência com a campanha de 1999, quando o então titular Velloso deu lugar a São Marcos justamente na fase de mata-mata; ele espera que as coincidências não parem por aí.

"São histórias, mas às vezes Deus prepara umas coisas que você vai ver só depois. Se for cenário de mais um título, que seja muito bem-vindo. Que em novembro a gente possa contar essa curiosidade que deu certo mais uma vez" encerrou.

Contratado junto ao Atlético-PR, Weverton, de 30 anos, disputou por enquanto apenas 11 jogos pelo maior campeão do Brasil. Seu contrato é válido até dezembro de 2022.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!