Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2018 - 12:33h.
Verdão deve exercer preferência firmada em janeiro para ter Zé Rafael em 2019
Destaque do Bahia, meia provavelmente defenderá o Palmeiras a partir da próxima temporada.

Restando 4 meses para o final de 2018, o Palmeiras segue com planejamento avançado para a próxima temporada. Depois de Arthur Cabral, do Ceará, o clube está perto de confirmar Zé Rafael, do Bahia, como reforço para 2019.

Na ocasião do empréstimo de Allione à equipe baiana, em janeiro, o Verdão deixou acertado a preferência para adquirir os direitos econômicos do meia, o que será feito em função do bom desempenho do jogador no Campeonato Brasileiro.

Segundo informou o jornalista Rodrigo Fragoso, do site Nosso Palestra, o Palmeiras desembolsará 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,4 milhões) para ter o meia, que já estava na mira de equipes do Brasil e do exterior.

Zé Rafael tem 25 anos e foi revelado pelo Coritiba, mas foi no Bahia, desde a temporada passada, que ele começou a se destacar. Em 2018 o meia disputou 45 jogos pelo time de Salvador e marcou 11 gols.

Arthur: se a contratação de Zé Rafael não pode ser considerada 100% finalizada, a de Arthur pode. O atacante, que custou R$ 5 milhões ao Verdão, já marcou 19 gols em 2018 e é o principal artilheiro do futebol brasileiro, com 1 gol a mais que Pedro, do Fluminense, e 2 a frente de Borja.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!