Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/08/2018 - 00:01h.
Provavelmente com time alternativo, Verdão recebe o Vasco pelo Brasileirão
Felipão não adiantou escalação, mas deve poupar alguns titulares mirando a partida do meio de semana pela Copa do Brasil.

Vindo de um empate sem gols com o América, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite deste domingo para enfrentar o Vasco.

Válida pela penúltima rodada do primeiro turno, a partida será disputada às 19h, no Allianz Parque, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Assim como fez na semana passada, quando preservou alguns jogadores para atuarem contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar um "time alternativo", já que na quinta-feira o Verdão decide com o Bahia uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

No jogo que vai marcar o reencontro de Scolari com a torcida, o Palmeiras pode ter a estreia do zagueiro Gustavo Gómez, recém-contratado junto ao Milan. Se não for titular, o paraguaio deve ao menos ficar como opção.

Baseado no que Felipão fez na semana passada, uma provável formação alviverde é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Victor Luis; Thiago Santos, Jean e Lucas Lima; Artur, Scarpa e Deyverson.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!