Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/08/2018 - 21:42h.
Scarpa será reavaliado e Weverton mostra otimismo em não virar desfalque
Substituídos durante a partida com o Vasco, disputada na noite de domingo, no Allianz Parque, o goleiro Weverton e o meia Gustavo Scarpa serão avaliados na segunda-feira pelo Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Scarpa se lesionou sozinho no final do primeiro tempo; o camisa 14 reclamou de algo no calcanhar direito, mas apenas um exame vai apontar a gravidade do problema.

Autor de duas boas defesas na etapa inicial, Weverton não voltou para o segundo tempo porque sentiu um desconforto ao cobrar um tiro de meta, mas ele mesmo mostrou otimismo com a situação.

"Senti um pouco de desconforto na hora de bater tiro de meta. Na hora de correr estava normal. O médico preferiu dar uma segurada. Creio que seja só um desconforto, mas vamos fazer o exame amanhã (segunda-feira) para ver. Acho que não preocupa" disse o camisa 21.

O próximo compromisso do Verdão está marcado para 19h15 de quinta-feira contra o Bahia, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ida as equipes empataram em 0 a 0.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!