Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/08/2018 - 16:01h.
Weverton e Scarpa não têm lesões graves, mas são dúvidas para quinta-feira
Boa notícia para o técnico Luiz Felipe Scolari e para a torcida Palmeirense: o goleiro Weverton e o meia Gustavo Scarpa foram submetidos a exames que não diagnosticaram lesões graves.

O goleiro, substituído por Jailson no intervalo do jogo de domingo contra o Vasco, disse ter sentido um incômodo na região da virilha ao cobrar um tiro de meta, mas não há contusão. Ele será reavaliado nos próximos dias, e se apresentar evolução, poderá atuar normalmente no jogo de quinta-feira contra o Bahia, pela Copa do Brasil.

Já o meia Gustavo Scarpa, que deixou a partida chorando após sentir dores no calcanhar direito, tem apenas uma inflamação no local em decorrência de um trauma (pouco antes de sair do jogo ele sofreu um pisão de Rafael Galhardo). A possibilidade de cirurgia foi descartada, mas também não há um prazo definido para o retorno; portanto, assim como Weverton, ele é dúvida para o próximo compromisso.

Reforços: se Weverton e Scarpa são dúvidas, Felipão deve ter dois reforços para o duelo que vai decidir uma vaga na semifinal da Copa do Brasil: o lateral Marcos Rocha e o atacante Willian treinaram normalmente na segunda-feira e estão à disposição do treinador.

Palmeiras x Bahia será disputado às 19h15 de quinta-feira, no Pacaembu, porque o Allianz Parque receberá um show no sábado. No jogo de ida as equipes empataram em 0 a 0; sem o critério do gol qualificado, quem vencer avançará. Um novo empate, independente do placar, levará a decisão para os pênaltis.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!