Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/11/2008 - h.
Marcos volta a treinar e jogará no domingo

Após ficar afastado por três dias em função do falecimento do seu pai, o goleiro Marcos voltou a treinar ontem na Academia de Futebol.

Marcos falou sobre a perda, mas afirmou que está bem: "Está tudo bem. A gente vai se acostumando com a idéia da perda, mas mais importante foi ter dado conforto aos meus familiares e em especial à minha mãe" disse o capitão Palmeirense.

Confirmado para retornar ao gol na partida de domingo contra o Grêmio, Marcos falou sobre a expectativa para a partida: "Nesse momento da competição, só vai ter jogo difícil. Vamos enfrentar um time que ficou muitas rodadas na liderança e segue firme na luta para ser campeão".

Bruno: sobre a atuação de Bruno no clássico contra o Santos, o camisa 12 falou o seguinte: "Me emocionei quando, em casa, vi as imagens pela televisão. Ele foi bem demais. Fez três defesas difíceis, pois o campo estava molhado. No gol, ele não teve culpa" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!