Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/08/2018 - 18:42h.
Artilheiro, Deyverson celebra volta da confiança
Principal nome do Verdão na vitória sobre o Vitória em Salvador, o atacante Deyverson, que já havia marcado contra o Vasco, comemorou mais que os dois gols: a volta da confiança.

"A vitória é totalmente do Palmeiras. Não foi o Deyverson nem o Dudu, mas sim o grupo todo. O time está de parabéns e fico muito feliz por voltar a marcar gols. Isso me dá bastante confiança para fazer o que mais gosto, ajudar o grupo, marcar e dar a vida pela equipe" comentou o camisa 16, à TV Globo.

Deyverson também falou sobre a chamada de atenção que tomou de Bruno Henrique no começo da partida, pouco depois de fazer o primeiro gol: "Normal. O capitão sempre tem que chamar atenção, tanto a favor quanto contra. Ele chamou minha atenção e, graças a Deus, o aviso foi bastante importante para eu fazer o segundo gol" encerrou.

Com os dois gols de domingo, Deyverson chegou a 4 na temporada. Os outros foram marcados contra Vasco, na semana passada, e Independiente Medellín, na intertemporada que o Palmeiras disputou no Panamá.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!