Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/08/2018 - 19:12h.
Defesa, ataque e Deyverson: Felipão aponta os destaques do Verdão contra o Vitória
Ao final do jogo contra o Vitória em Salvador, o técnico Luiz Felipe Scolari destacou mais uma boa atuação defensiva do Palmeiras, que não é vazado há 7 partidas, sendo 5 sob o seu comando.

"Estamos tendo um bom posicionamento defensivo porque é fruto do trabalho da equipe toda. A equipe marca em todos os setores, atrapalhando um pouco a saída de bola do adversário, isso dá mais possibilidade de a nossa defesa ter condições de tirar essa bola e sair com ela normalmente. Isso é mérito da equipe que se coloca dessa forma" comentou o treinador, que também aprovou o desempenho ofensivo.

"O ataque foi bem, segurou bem a bola. Além dos três gols, tivemos outras chances vivas de gol. Isso que estamos trabalhando, a gente corrige pouca coisa nos treinos do dia a dia porque temos pouco tempo, mas corrigimos" completou.

Em seguida Scolari falou sobre Deyverson, que marcou 3 gols em uma semana - 1 contra o Vasco e 2 contra o Vitória. O treinador encheu a bola do atacante, que há pouco tempo mal saia do banco de reservas.

"O Deyverson é um atacante que faz falta a qualquer time, ele resolverá coisas para nós. Ele precisava de confiança. Uma vez que a gente dá, se a pessoa assume, cresce e passa a fazer algumas coisas com mais qualidade. Aí ela mesma se desenvolve. Isso que aconteceu com o Deyverson" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!