Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/09/2018 - 16:44h.
Felipão sinaliza Verdão com Marcos Rocha e sem Bruno Henrique para enfrentar o Atlético-PR
Antes de fechar o treino de terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari "deixou" a imprensa registrar a possível formação titular do Palmeiras para a partida de amanhã contra o Atlético-PR, às 21h, no Allianz Parque, pela rodada 23 do Brasileirão.

Recuperado de dores no joelho, o lateral Marcos Rocha figurou entre os 10 jogadores de linha. Já a ausência ficou por conta de Bruno Henrique, substituído por Thiago Santos, que formou dupla de volantes com Felipe Melo.



Sem goleiro, os jogadores que iniciaram a movimentação foram: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Felipe Melo e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Weverton, com dores musculares, não treinou em campo e também pode ficar de fora da partida. Se a ausência se confirmar, Fernando Prass vai para o jogo. Os desfalques certos, mas por motivo de cartão, são Luan, Diogo Barbosa e Hyoran.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!