Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/09/2018 - 19:21h.
Felipe Melo pede pés no chão e Weverton já pensa na Copa do Brasil
Na zona mista do Allianz Parque alguns jogadores do Verdão falaram da importância da vitória sobre o Sistema, dentre eles o volante Felipe Melo e o goleiro Weverton.

O camisa 30 comemorou o resultado, mas repetiu o discurso que virou mantra nos últimos dias, o de pés no chão: "Vitória importante, de uma grande equipe. A gente tem que continuar com os pés no chão, sabendo que não ganhamos nada, mas que demos um passo importante".

Já Weverton destacou a superioridade do Palmeiras: "Jogo difícil, emocional à flor da pele. O mais importante era a gente vencer. Mandamos no jogo inteiro, peguei na bola uma vez, acho. A equipe está de parabéns".

Em seguida o goleiro mostrou foco na partida de quarta-feira contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil: "Devagar, a gente vai superando as adversidades. Tem muita coisa para acontecer. É importante vencer clássico. Estamos felizes, mas quarta-feira tem mais e temos que esquecer hoje. A gente, junto com nosso torcedor, vamos em busca do resultado" encerrou.

Com os 3 pontos somados no domingo o Verdão foi a 46 e manteve-se na cola de Internacional e São Paulo, que também venceram na rodada. A equipe gaúcha é líder do Brasileirão pelo saldo de gols (18 x 17).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!