Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2018 - 01:15h.
Mattos diz que árbitro contrariou recomendação do chefe do VAR
Coube ao diretor de Futebol Alexandre Mattos externar o descontentamento do Palmeiras com o árbitro Wagner Reway, que assinalou falta inexistente de Edu Dracena em Fábio no último lance da partida; na sequência da jogada Antônio Carlos fez o gol do empate, anulado sem a análise do VAR porque o árbitro já havia parado o jogo.

Mattos revelou que antes da partida o chefe da equipe de arbitragem orientou qual seria o procedimento em lances como o ocorrido, mas na prática o protocolo não foi seguido.

"O que estranha é o despreparo que eles têm. O Sérgio Corrêa, chefe do VAR, esteve no vestiário antes do jogo e disse: Avisa aos jogadores que, lance capital, é para seguir até fim e depois vamos ver no VAR. Foi o que aconteceu. Então, fizeram absolutamente o contrário. Ele parou a jogada antes, de maneira precipitada" disse o executivo.

Indignado, Mattos ainda completou: "Tinha que ter deixado a jogada seguir e, depois, alguém daria orientação. Isso mostra despreparo. Gera mais polêmica, irritação e coloca em dúvida tudo que está acontecendo".

Assim como fez após a partida do final de semana, quando foi prejudicado por Jean Pierre Gonçalves contra o Sistema, o Palmeiras deve ir à CBF para fazer uma queixa formal contra Wagner Reway e sua equipe.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!