Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/09/2018 - 12:13h.
Antes de embarcar para o Chile, Verdão faz treino tático na Academia
O elenco Palmeirense realizou na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, o último treino antes de embarcar para Santiago, no Chile, onde será disputado o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Colo-Colo.

Com praticamente todo elenco à disposição - Felipe Melo e Deyverson retornaram do Paraguai, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou uma atividade tática; ele também aprimorou, dentre outras coisas, transição, marcação e bola aérea.



Após o treino os jogadores relacionados por Felipão almoçaram no refeitório do Centro de Excelência; a viagem ao Chile está marcada para o começo da tarde.

O jogo de volta entre Palmeiras x Colo-Colo será disputado no dia 03/10, às 21h45, no Allianz Parque.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!