Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/09/2018 - 20:55h.
Decisivo, Willian comemora vitória e divide méritos por gol
Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Sport no Recife, o atacante Willian, que entrou em campo no minuto anterior a balançar a rede, comemorou bastante o resultado positivo, que coloca o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão.

"É uma alegria muito grande. Vivemos um bom momento no campeonato, o Brasileiro é muito disputado. Com a vitória do Grêmio tudo embolou ali agora. Tínhamos certeza de que se fizéssemos um jogo de entrega, com inteligência, poderíamos sair com a vitória. É muito difícil jogar aqui, como foi a partida toda" disse o camisa 29, ao canal Premiere.

"Eu entrei ligado. É uma coisa que a gente sempre cobra, para a gente entrar ligado no jogo. O tempo todo eu fiquei aquecendo e mentalizando isso. A bola sobrou no meu primeiro lance e fui feliz em fazer o gol. Foi uma vitória importantíssima" completou o atacante.

Willian finalizou dividindo os méritos do gol com os companheiros: "A gente tem que dividir os méritos. Divido com meus companheiros, com o Felipão, que optou por me colocar, e com toda a torcida que compareceu".

O gol que marcou no Recife foi o 9º de Willian no Campeonato Brasileiro (4 a frente de Bruno Henrique) e o 16º na temporada (2 atrás de Borja).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!