Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/10/2018 - 11:13h.
Situação e oposição definem chapas para a eleição de novembro
Maurício Galiotte tentará a reeleição contra Genaro Marino, seu atual primeiro vice-presidente.

Em meio aos jogos decisivos do Brasileirão e da Libertadores, o Palmeiras entrará no período eleitoral, e as chapas tanto da situação quanto da oposição já estão formadas.

O presidente Maurício Galiotte tentará a reeleição. Seus 4 candidatos a vices serão Paulo Roberto Buosi, Décio Perin, Alexandre Zanotta e José Eduardo Luz Caliari.

Pela oposição, o candidato ao cargo mais importante do clube será Genaro Marino, atual primeiro vice-presidente, que terá como candidatos a vices José Carlos Tomaselli, Ricardo Galassi, Luis Henrique Fronterotta e Guilherme Gomes Pereira; Tomaselli também integra a atual diretoria (é 3º vice).

Ainda em outubro, no dia 15, as chapas precisarão passar pelo filtro do Conselho Deliberativo; 15% dos membros (aproximadamente 42) precisarão avalizá-las. Depois, em novembro, numa assembleia geral os sócios adimplentes escolherão o novo presidente e vices (a eleição é por chapa).

O próximo mandato será o primeiro da história do clube com 3 anos de duração; a mudança estatutária foi votada em agosto pelos sócios, e aprovada pela maioria (1.387 x 753).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!