Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/10/2018 - 17:14h.
Datas das semifinais da Libertadores estão definidas
A Conmebol definiu na tarde de sexta-feira a agenda das semifinais da Libertadores, que terá, além de Palmeiras x Boca Juniors, Grêmio x River Plate.

Os 4 jogos serão disputados ainda em outubro; Grêmio e River abrirão a disputa no dia 23/10, às 19h30, na Argentina. A partida de volta foi marcada para uma semana depois (30/10), no mesmo horário.

O primeiro duelo entre Boca x Palmeiras será disputado às 21h45 de 24/10 (uma quarta-feira), na Bombonera. O jogo de volta acontecerá no dia 31/10, também às 21h45, no Allianz Parque.

No dia 27/10 haverá um festival na arena, que não deve interferir na realização da partida. O Verdão voltou a disputar uma semifinal de Libertadores após 17 anos, e buscará uma vaga na final depois de 18 anos.

Clique aqui e acesse a página da competição continental.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!