Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/10/2018 - 21:06h.
Dudu vê jogo taticamente perfeito e comemora queda do tabu
Ainda no gramado do Morumbi o atacante Dudu atendeu a reportagem do canal Premiere e analisou a atuação do Palmeiras, que voltou a vencer o São Paulo em seu estádio depois de 16 anos.

"Hoje a gente fez um jogo perfeito taticamente. Fizemos tudo aquilo que o professor Felipão pediu. Estamos de parabéns pelo jogo" disse o camisa 7, que também comemorou o fim do tabu.

"Já tinha passado da hora né? A gente sabe que o São Paulo é um adversário muito duro aqui no estádio deles. Agora é descansar porque domingo que vem tem outra pedreira, que é o Grêmio" completou.

Por fim, sonhando com o título, Dudu pediu que o time mantenha o embalo nas rodadas finais do Brasileirão: "Estamos embalados. Chegou um momento do campeonato que não podemos deixar esse nível para trás. Faltam dez jogos e estamos no caminho certo".

A vitória no Morumbi levou o Verdão a 56 pontos, 3 a mais que o Internacional, o segundo colocado, e 4 a frente do próprio São Paulo. O Flamengo também soma 52 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!