Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/10/2018 - 13:19h.
Galiotte diz não ter pressa para negociar renovações com Prass, Jailson, Mayke e Marcos Rocha
Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o presidente Maurício Galiotte afirmou que discutirá eventuais renovações de contrato com os goleiros Fernando Prass e Jailson, e com os laterais Mayke e Marcos Rocha apenas depois do Brasileirão e da Libertadores, ou seja, em dezembro.

"Vamos aguardar agora o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Depois, sentar com cada um e encaminhar. No final do ano, vamos tratar todos os jogadores que têm contrato conosco da mesma maneira" comentou o presidente.

A situação de Prass e Jailson é a mesma; ambos têm contratos encerrando no final da temporada. A de Mayke e Marcos Rocha também é igual: foram cedidos respectivamente por Cruzeiro e Atlético-MG com valor de passe fixado.

Dos quatro, Mayke é o único que hoje é titular; Prass e Jailson se revezam na reserva de Weverton, enquanto que Marcos Rocha se recupera de uma lesão muscular.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!