Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/10/2018 - 19:42h.
Felipão: Essa vitória não é nossa, é do torcedor
O apoio dos 36 mil Palmeirenses que lotaram o Pacaembu e incentivaram o time contra o Ceará principalmente no segundo tempo, quando o Verdão já estava com um jogador a menos, foi muito valorizado por Felipão na entrevista coletiva que o técnico concedeu após a partida.

"Quem ganhou o jogo hoje foram os jogadores, claro, mas o principal foi a torcida. Ela foi maravilhosa, fantástica. A gente sofreu, eles sofreram junto e nos incentivaram a correr mais um metro, sofrer um pouco mais e conseguir a vitória. Essa vitória não é nossa, é do torcedor. Eles estão de parabéns. Tomara que continue assim para chegar um pouco mais à frente" disse o treinador.



Scolari afirmou que a expulsão de Deyverson fez ele mudar totalmente o planejamento para o jogo: "Tínhamos a ideia de algumas mudanças, a saída do Willian, a entrada do Dudu ou do Scarpa, e a colocação do Borja. Tivemos que nos adaptar a uma nova situação. Alguns jogadores ficaram mais desgastados".

Por fim, o técnico destacou a importância do resultado já projetando a disputa do título: "Com resultado de hoje demos um passo importante porque era um jogo extremamente difícil por uma série de detalhes. Passar pelo adversário como foi hoje é importante para manter esse espírito de briga pelo título" encerrou.

O Verdão voltará a campo pelo Brasileirão na noite do próximo sábado para enfrentar o Flamengo, fora de casa. Antes, na quarta-feira, o time iniciará a disputa da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors, na Bombonera.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!