Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/10/2018 - 20:06h.
Vitória e gols no dia do aniversário: Bruno Henrique vibra com tarde especial
Principal nome do Palmeiras na vitória sobre o Ceará, o volante Bruno Henrique teve vários motivos para comemorar no domingo: o time venceu com 2 gols dele em pleno dia do aniversário de 29 anos.

Ainda no gramado do Pacaembu, o camisa 19 falou sobre os "presentes": "Era fundamental vencer hoje para poder comemorar o aniversário com minha esposa. Fico muito feliz pela vitória e por ter feito os gols" disse o volante, ao canal Premiere.

"Era fundamental vencer para ter essa consistência da liderança e para o jogo de quarta-feira, que é um jogo muito importante da Libertadores (contra o Boca Juniors). A vitória foi merecida. Sofremos um pouquinho no segundo tempo, mas o time se comportou bem" completou o volante, que quer coroar a ótima temporada com pelo menos 1 título.

"Fico muito contente pelo ano que estou fazendo aqui no Palmeiras. Meu objetivo é ganhar títulos aqui. Estou trabalhando cada vez mais para ver se no final do ano conseguimos dar esse título para o nosso torcedor, que é o que a gente mais quer" encerrou.

Com os 2 gols que marcou no Ceará, Bruno Henrique chegou a 7 no Brasileirão, igualando Deyverson (atrás apenas de Willian, que tem 9), e a 14 na temporada; ele só perde para Willian (16) e Borja (19) na lista dos principais goleadores do Verdão em 2018.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!