Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/10/2018 - 02:25h.
Pela virada, Weverton aposta na força do Verdão em casa
Sob o comando de Felipão o Palmeiras disputou 11 jogos em casa, perdeu 2 e ganhou todos outros. No returno do Brasileirão, por exemplo, o time tem 100% de aproveitamento como mandante. De acordo com o goleiro Weverton, a força em casa será o trunfo do Verdão para reverter a vantagem que o Boca Juniors abriu na semifinal da Libertadores (2 a 0).

"Sabemos que vai ser difícil e temos condições. Este foi o papo de todo mundo no vestiário. Temos de fazer algo diferente, mas não tenho dúvida que vai ser casa cheia, vai ter um clima favorável e tem tudo para dar certo" disse o camisa 21.

Agora, Weverton espera que o Palmeiras consiga focar na partida de sábado contra o Flamengo, pelo Brasileirão: "Sábado tem outra decisão, quarta outra e não tem nada perdido. Vamos suar sangue se for preciso para tentar reverter o placar. Temos qualidade, vamos descansar para tentar seguir em frente".

O goleiro ainda finalizou: "O momento é esquecer o jogo hoje (quarta-feira), pensar na decisão contra o Flamengo e depois pensamos no Boca. Agora é voltar as atenções para o Flamengo para fazer um bom jogo lá".

O Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 62 pontos, 4 a frente justamente do Flamengo. O jogo entre os líderes será disputado às 19h de sábado, no Maracanã.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!