Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/11/2018 - 12:05h.
Sub-17 recebe o Vasco precisando vencer para avançar na Copa do Brasil
Atual campeão, o time Sub-17 do Palmeiras decidirá seu futuro na Copa do Brasil da categoria às 15h desta quarta-feira contra o Vasco, na Arena Barueri, com portões abertos para a torcida. O site GloboEsporte transmitirá ao vivo.

No jogo de ida das quartas de final, disputado na semana passada em São Januário, a equipe carioca venceu por 1 a 0, ou seja, o Verdão precisará de uma vitória por 2 gols ou mais de diferença para se classificar.



Após a vitória de domingo pela semifinal do Campeonato Paulista (2 a 1 no Novorizontino), o técnico Artur Itiro confia que seus comandados conseguirão a classificação na competição nacional.

"Experimentamos uma proposta diferente já contra o Novorizontino, e o Vasco tem uma característica parecida. Algumas coisas funcionaram bem, então devemos manter. Estamos fazendo uma gestão da parte física para manter os jogadores recuperados e preparados para desempenharem bem. Eles têm de estar prontos mentalmente para um jogo difícil, mas que temos totais condições de reverter" disse o treinador, ao site oficial.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!