Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/08/2009 - 19:54h.
Capixaba vai para o Avaí; Mozart será dispensado

A quarta-feira foi de boas notícias para o torcedor Palmeirense. Depois de garantir a permanência de suas principais estrelas para a sequência do Brasileirão e anunciar a contratação de um reforço, a diretoria oficializou o empréstimo de Fabinho Capixaba para o Avaí.

Fabinho esteve na Academia de Futebol na tarde de hoje para se despedir dos companheiros e disse que espera retornar um dia para provar seu valor: "Vou para um time com uma estrutura muito boa e que está crescendo. Mas ainda tenho contrato com o Palmeiras e pretendo retornar um dia" disse o agora ex-lateral-direito do Verdão.

A outra novidade ficou por conta da possível dispensa de Mozart. O volante, contratado a pedido do ex-técnico Vanderlei Luxemburgo, ganha um salário muito alto e está fora dos planos de Muricy Ramalho. Seu desligamento do clube deve ser anunciado nos próximos dias.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!