Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/11/2018 - 00:32h.
Sem já ganhou e foco no Paraná: o mantra dos Palmeirenses após a vitória
Faltando 4 rodadas para o Brasileirão terminar, o Palmeiras lidera com 70 pontos e abriu, momentaneamente, 8 de diferença para o segundo colocado, o Internacional, que nesta quinta-feira recebe o América. Apesar da boa condição, os jogadores do Verdão repetiram o mantra de que não há nada ganho e de que o foco está no próximo adversário, no caso, o lanterna Paraná.

"Se deixar entrar soberba não vamos ganhar o campeonato, e não vamos deixar. Estamos tratando cada jogo como uma final. Aqui dentro não tem situação de soberba e clima de já ganhou. Vamos trabalhar para enfrentar o Paraná, que vai ser muito difícil" disse o volante Felipe Melo, autor de um golaço contra o Fluminense.



Discurso semelhante adotou o lateral Mayke: "Todos sabem que não acabou ainda. Estamos agora a oito pontos, mas o adversário ainda joga na rodada e restam quatro jogos. É encarar como final para quando estivermos lá na frente, matematicamente poder comemorar bastante porque é um campeonato muito difícil".

Autor do gol que fechou o placar em 3 a 0 no Allianz Parque, Luan também pregou foco no próximo rival e pés no chão em relação ao título: "Foi mais um jogo muito difícil, mais uma final. No domingo, podem achar que será fácil contra o Paraná, mas não será. Temos de trabalhar bastante para conseguir esse título".

Paraná x Palmeiras, jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 17h de domingo, em Londrina.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!