Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/11/2018 - 00:50h.
Felipão dedica vitória a auxiliar e faz as contas para o título: 8 pontos
Depois do Verdão derrotar o Fluminense por 3 a 0 no Allianz Parque, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o desempenho da equipe, que até marcar o segundo gol, aos 37 minutos do segundo tempo, encontrava certa dificuldade.

"O adversário trabalhava mais a bola e tinha condição de chegar perto da área, poderia nos dar um prejuízo. Optamos por uma contenção maior no meio e, por qualidade do Felipe Melo, fez um gol muito bonito" iniciou o treinador.

Ao ser perguntado se vê o título mais perto após a goleada, Felipão apelou à matemática: "Temos 12 pontos para disputar com 5 de frente. Para sermos campeões, temos que ganhar no mínimo 8 desses 12. São duas vitórias e dois empates. É muito difícil, mas vamos encurtando esse número".

Por fim, Scolari dedicou a vitória de quarta-feira a um de seus auxiliares: "O Paulo Turra está fazendo 45 anos hoje. Então, os jogadores deram um presente a ele. O Paulo vem fazendo um trabalho maravilhoso conosco. Futuramente ele vai estar em uma posição diferente, será um dos grandes treinadores do Brasil" encerrou.

Os últimos 4 adversários do Verdão no Brasileirão serão, pela ordem: Paraná (f), América (c), Vasco (f) e Vitória. A rodada derradeira está marcada para 02/12, no Allianz Parque.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!